Como poupar bateria no Android

Publicado em: quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 - Arquivado em: , ,

android Como poupar bateria no Android
  1. Dicas para android
  2. Como poupar bateria no Android

  3. O sistema operacional Android está transformando o mundo das comunicações móveis e PDA em sua cabeça por características oferta, funcionalidade e uma arquitetura aberta que ameaça arrasar tudo o mais no mercado.

    No entanto, muitos dos recursos disponíveis em dispositivos Android podem causar baterias para tornar-se esgotado muito rapidamente. Por isso, os usuários de dispositivos Android deve inteligente e gerenciar proativamente a energia em suas baterias.

    As opções de economia de energia aqui apresentadas podem ser usadas como você deseja, tudo ao mesmo tempo, individualmente ou em qualquer combinação desejada.

  4. Como poupar bateria no Android – Tutorial


  5. Pergunte ao seu telefone que está usando os maiores percentuais de poder .
  6. ( Configurações »Sobre o telefone» Utilização da bateria ) Se você perguntar o que é Android usando o percentual de energia da bateria disponível, ele vai dizer. A grande maioria das vezes o porco maior poder é o display.


  7. Diga o dispositivo para usar apenas redes 2G .
  8. (Configurações »controles Wireless» Redes móveis »Use somente redes 2G ) Se você não precisa de acesso a dados de alta velocidade, ou não há rede 3G onde você mora, você pode dizer Android usar apenas redes móveis 2G. Você ainda terá acesso a rede de dados EDGE e Wi-Fi, se necessário.


  9. Reduza o brilho da tela .
  10. ( Configurações »Som & Brilho» ) A maioria das pessoas pode ver uma tela Android muito bem com o recurso de iluminação desligada. Mova o controle deslizante totalmente para a esquerda, tente usar o dispositivo que forma. Se você não pode vê-lo bem nessa configuração, mova o cursor para a direita apenas na medida do necessário para ver a tela confortavelmente.


  11. Se o dispositivo tem uma tela AMOLED, sempre use um fundo preto .
  12. Telas AMOLED pode reduzir uso de energia sete vezes por exibir preto em vez de branco ou qualquer outra cor. Ao pesquisar no seu telefone, você também pode usar preto no Google Mobile bGoog.com para obter resultados padrão Google (incluindo imagens) todo de preto


  13. Defina o seu tempo de tela para o comprimento mais curto possível .
  14. ( Configurações »Som e tela» Tela tempo limite ) Essa configuração informa o dispositivo para desligar a tela após o período de inatividade selecionado. O período mais curto, menos poder de seu monitor irá usar. As opções de configuração variam de telefone para telefone.


  15. Desligar o wireless recurso quando não for necessário .
  16. ( Configurações »Controles sem fio» Wi-Fi, ou obter as configurações sem fio livre app) O transmissor de rede sem fio usa um pouco de poder.Mesmo quando o dispositivo não está conectado a uma rede, que continuará a busca de uma em uma base regular.


  17. Desligue o Bluetooth recurso quando não for necessário .
  18. ( Configurações »controles sem fio Bluetooth» ). Pelas mesmas razões que você deve desligar o Wi-Fi, desligue a função Bluetooth se você não for usá-lo.


  19. Desligar o GPS .
  20. ( Configurações »Segurança e localização» Ativar satélites GPS ). Quando o receptor GPS no seu dispositivo Android é ativo, ele olha para satélites, e seu processador prepara informações para ser enviado para qualquer aplicativo que precisa, independentemente de um aplicativo que usa o GPS está sendo executado ou não. Se você não estiver navegando, desligar o GPS e deixe que a utilização de um dispositivo qualquer que seja alternativa serviços de localização o seu provedor de rede sem fio pode oferecer.


  21. Usar o widget Power Control .
  22. ( tela inicial »Menu» Adicionar »Widgets» controle de potência ). A partir de Android 1.6, existe um widget que você pode colocar em qualquer uma das telas de sua casa que lhe dá botões de controle rápido para Wifi, Bluetooth, GPS, Push sync, e brilho da tela (três níveis). Utilize esta opção para controlar seus dados e transformá-los para economizar energia da bateria, como indicado acima. Este é um bom atalho fácil.


  23. Desligue a função de vibração do telefone .
  24. (Definições de Som »& display» Telefone vibrar ). O pequeno dispositivo interno do celular que gera a vibração usa energia cada vez que é ativado.Alternativamente, ajuste o volume da campainha todo o caminho fora, passado o ajuste Vibrar.


  25. Não deixe os aplicativos em execução quando você não precisa deles.
  26. Fechá-las e voltar à tela inicial.


  27. Coloque o telefone no modo de espera quando não o estiver usando.
  28. Basta pressionar o vermelho "Terminar chamada" chave ea tela vai escurecer.Pressione-o novamente e ele irá acender.


  29. Colocar o dispositivo em "Modo Avião", enquanto em um vôo de avião.
  30. Pressione e segure o "End chamada" chave até que o menu é exibido. Selecione o modo de desligar o transmissor do seu telefone. Isto irá permitir que você use o telefone durante o vôo. Claro, se você não planeja usar o telefone, desligando-o completamente, selecionando "off Power" é a ponta final de poupança de energia! Para ligar o dispositivo, pressione o botão "Terminar chamada" chave.


  31. Quando viajar, leve o seu carregador, bem como um cabo USB com você.
  32. A maioria dos aeroportos oferecem gratuitamente carregadores ou tomadas de energia, mas alguns só podem oferecer uma porta USB para carregar o seu telemóvel. Aviões Muitos também têm portas de alimentação em algum lugar perto de seu assento que você pode usar para carregar o dispositivo durante o vôo, seja no "Modo Avião" ou enquanto você estiver usando o serviço de bordo sem fio em vôos onde está disponível.

0 Comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO


Postar Novo Comentário:

Recomendamos que você leia nossa política de comentários antes de comentar.
Mostrar ▼
- Pedidos e Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso Formulário de Contato.
- Se deseja contratar serviços webdesigner, contrate pelo Dicas da net.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

POSTAGEM ANTERIOR
PÁGINA INICIAL